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CONTEÚDO COMERCIAL E EDITORIAL

O PRIMEIRO VEÍCULO DIGITAL OUT OF HOME (HD)

 

Em 2008 passamos a ir muito além de propor uma comunicação aos nossos clientes, desenvolvemos o projeto de produto mais inovador e mais completo de todos até então. Projetamos do zero a partir de uma encomenda da área comercial do MetroRio de uma solução para digital signage. A partir dai desenvolvemos um canal de tv completo, totalmente em alta definição (HD) e com uma grade de programação de conteúdo exclusivo, seguindo o nosso projeto editorial proposto e aprovado pela direção e conselho administrativo da Concessão Metroviária Rio de Janeiro . Criamos assim uma linguagem totalmente própria e ligada as necessidades do publico e daquele determinado ambiente (plataforma de embarque das estacoes de metrô). Durante 5 anos produzimos e distribuímos 18 horas de conteúdo editorial e comercial para um público circulante de quase 1.3 milhões de pessoas, todos os dias no MetroRio. Para se ter uma ideia da importância deste projeto a outra única iniciativa no mercado era até então a TV MINUTO da Bandeirantes, iniciada em 2004 no metrô de São Paulo, que exibia seu conteúdo em imagens em 640x480 pixels e não tinha um projeto de conteúdo próprio.

 

Os resultados obtidos foram impressionantes pois ampliamos mais uma vez a nossa participação atuando em áreas bem distintas. Além da produção de conteúdo diário para TV Metrô, planejamos o Plano de Negócios, o mídiakit completo e o treinamento da equipe comercial no Rio, São Paulo e Brasília. Nos relacionamos também com os grandes Players do mercado DOOH. E apoiamos os 3 primeiros anos do RIO CONTENT MARKETING, o evento mais importante deste novo segmento. Fomos matéria da Revista PAUÍ e do Canal BRASIL, sobre a nossa programação inédita (POESIA CLIPE, RIO DE HISTORIAS, 60SEGS e RIO CANTADO). Fomos considerados a principal ação do MetroRio para melhorar a qualidade do serviços ao cliente (IQS), e tivemos atuação positiva reconhecida no SAC do metrô (email e telefone).

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